Profissionais de enfermagem oferecem cuidados personalizados com confiança pronta

Profissionais

Você já esteve lá antes. Sentado na sala de exame de um médico, segurando um vestido muito fino revelador, papel enrugado embaixo de você enquanto você se mexe desconfortavelmente e espera pelo que você acha que será um exame de 10 minutos (max) com um médico fazendo malabarismos com muitos pacientes e muito pouco tempo.

Então, ela caminha, vestindo um avental jaleco médico, um avental de laboratório e um sorriso caloroso. Ela começa a fazer algo que você menos espera: sentar e conversar com você. Mais especificamente, pergunte-lhe – não apenas sobre seus sintomas, mas sobre suas preocupações, seus objetivos, seu trabalho, seus hobbies, sua família, sua vida. Ainda mais surpreendente: ela realmente ouve! E não apenas com um estetoscópio, mas com toda a sua atenção.

Quem é essa mulher competente, altamente profissional e genuinamente preocupada? Você está olhando para um exemplo típico de um dos aproximadamente 120.000 profissionais de enfermagem que praticam sua abordagem única para cuidar de toda a pessoa em ambientes de saúde nos EUA. Cada vez mais pacientes escolhem receber cuidados primários e especializados de NPs, e por uma boa razão.

NPs são enfermeiras de prática avançada licenciadas que fornecem um amplo escopo de serviços de saúde similares àqueles fornecidos por um médico, em uma gama igualmente ampla de contextos clínicos. E eles definitivamente ganharam os casacos de laboratório que eles usam. Com treinamento avançado e clínico e educação de pós-graduação, além de seu treinamento e, muitas vezes, ampla experiência no mundo real como enfermeiros registrados, os PNs são excepcionalmente bem qualificados para diagnosticar e tratar um espectro de condições de saúde. Eles também são respeitados como líderes em suas áreas médicas e como inovadores em atendimento ao paciente de alta qualidade e baixo custo.

Mas não espere encontrá-los descansando sobre os louros. NPs estão ocupados praticando onde os médicos fazem – e não fazem – incluindo hospitais, clínicas, consultórios particulares, salas de emergência, cuidados urgentes, escolas, casas de repouso, para citar alguns. Muitos PNs possuem mestrado e doutorado, bem como treinamento extensivo em áreas de especialização, como cardiovascular, oncologia, neurologia, neonatal, pediátrica e uma série de sub-especialidades.

Embora equipados com as habilidades, o conhecimento e a experiência para diagnosticar e tratar, os NPs dão igual ênfase ao cuidado e à cura. Isso se estende não apenas para ordenar os testes, desenvolver o plano de tratamento e escrever as prescrições, mas também para gerenciar o bem-estar geral dos pacientes. Os NPs colaboram com seus pacientes em sua própria saúde e bem-estar, por meio da prevenção de doenças, educação em saúde e aconselhamento. Ao tratar tanto a pessoa quanto o paciente, os PN tornam-se uma valiosa fonte de informação e orientação para fazer escolhas saudáveis ​​de vida.

Esta abordagem única de toda a pessoa para os cuidados médicos definiu e distinguiu NPs que datam de 1965, ano em que o primeiro programa de NP foi lançado na Universidade do Colorado. Quarenta e três anos depois, essa filosofia central permanece intacta mesmo quando o papel das NPs continua a evoluir com as necessidades mutáveis ​​dos pacientes. Hoje, cerca de 6.000 novos NPs se juntam ao sistema de assistência médica do país a cada ano – a grande maioria deles mulheres que já praticavam como enfermeiras.

Como os NPs continuam a melhorar a qualidade do atendimento, eles também estão diminuindo os custos para os pacientes que passam a confiar nos PNs como parceiros na saúde. De fato, os pacientes que vêem NPs para seus cuidados primários freqüentemente têm menos visitas ao pronto-socorro, menor tempo de internação e menores custos de medicação.

Em homenagem a suas contribuições vitais para o cuidado e a saúde do paciente, a comunidade médica reconhece os dias 9 e 15 de novembro como a Semana Nacional de Praticantes de Enfermagem [http://www.aanp.org/AANPCMS2/AboutAANP/Marketing+and+PR/NPWeekResourceGuide.htm]. . A Medelitatm, fabricante de jalecos e esfoliações especiais costuradas à mão para profissionais do sexo feminino, tem o prazer de chamar a atenção para esse grupo extraordinário de profissionais composto principalmente por mulheres.

“As enfermeiras praticantes resumem a competência e confiança das mulheres que inspiram nossos aventais e jalecos de laboratório”, diz a fundadora da Medelita, Lara Manchik, uma assistente médica que teve o prazer de trabalhar ao lado de muitos NPs. “Eles merecem ser reconhecidos e recompensados ​​por seu nível excepcional de atendimento personalizado. Nós nos esforçamos para fazer isso oferecendo aos PNs uma alternativa melhor em vestimentas e jalecos clínicos – o que reflete a atenção cuidadosa aos detalhes que eles oferecem aos seus próprios pacientes.”

Manchik acrescenta: “Os NPs fazem de tudo para que as pessoas se sintam confortáveis ​​e confiantes com os cuidados que recebem. Estamos mais do que felizes em retribuir o favor.” Para os médicos que cuidam de pacientes com partes iguais de compaixão e conhecimento, Medelita lhe honra. E obrigado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *