O que você deve saber sobre sua concorrência antes de comprar exibições de feiras personalizadas

que

Não são apenas vizinhos que tentam “acompanhar os Joneses!” Muitas empresas tentam fazer o mesmo com seus concorrentes mais próximos, especialmente se eles estão planejando assistir a uma feira onde eles estarão diretamente concorrendo para vendas e atenção de clientes potenciais. Se você está prestes a comprar exibições de feiras comerciais personalizadas para sua própria empresa, demore um pouco para entender o que você deve descobrir sobre seus concorrentes antes de comprar comprar seguidores instagram.

Saiba que tipo de evento eles participam

Se você estiver tentando encontrar exibições de feiras comerciais personalizadas que lhe permitam competir com sucesso, você precisa saber que tipo de eventos seus concorrentes normalmente atendem. Esses eventos são de grande escala, reconhecidos nacionalmente? Ou são eventos menores que ocorrem dentro da sua área local? Os shows nacionais provavelmente permitirão exposições maiores, enquanto eventos menores exigem tabela ou outros tipos de pequenas exposições portáteis. Se a sua concorrência atende grandes eventos com uma exposição de 10×10 ou mesmo 10×20, você nunca poderá competir se aparecer com uma pequena exibição de mesa.

Os seus concorrentes usam exposições de feiras personalizadas?

Em seguida, tente determinar se sua concorrência usa um modelo alugado ou se eles compraram suas próprias exibições da feira comercial personalizada. Se você realmente ama um elemento ou dois de sua exibição, pergunte-lhes sobre isso! No entanto, você não quer copiar cada elemento de sua peça de exibição por peça. Em vez disso, tome algumas notas sobre os recursos que você gosta e peça à empresa que projeta suas exibições de feiras comerciais personalizadas para incorporar essas características em sua própria exibição. Não pare por isso! Os grandes designers poderão assumir os recursos que você gosta e, em seguida, aprimorá-los com elementos adicionais que realmente podem fazer sua exibição se destacar na multidão.

Saiba qual o tipo de tecnologia que eles usam

O céu é o limite quando se trata de exibições de programas comerciais e comerciais. A tecnologia pode incluir estações de montagem de tablets, estações de trabalho de computador e códigos QR impressos nos gráficos. Se você notar que sua concorrência está usando códigos QR, considere criar uma página de destino personalizada com uma oferta especial que os clientes podem receber apenas digitando o código. Além disso, preste especial atenção aos tipos de presença de mídia social que seus concorrentes têm. Eles estão visíveis no Facebook, Twitter ou Instagram? Acompanhe-os nestes sites, mas certifique-se de nunca ter qualquer interação negativa, mesmo que você esteja postando com um perfil pessoal. Os potenciais clientes poderão ver essa interação e podem conferir uma impressão muito negativa da sua empresa, por isso é melhor observar de forma silenciosa sua concorrência em sites de redes sociais.

Antes de criar exibições de feiras comerciais personalizadas, certifique-se de que você investigue completamente como sua competição está usando suas próprias exposições. Enquanto você não quiser copiá-los de forma definitiva, você quer ser capaz de competir e saber o que você enfrenta pode ajudar a fazer isso acontecer.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *