Tupperware – A Revisão imparcial de terceiros

terceiros

Você quer arriscar investir seu dinheiro arduamente ganho na empresa Tupperware para vender seus produtos? Se é isso que você está tentando decidir, então você vai querer ler este artigo inteiro do começo ao fim. Talvez você já esteja afiliado a essa empresa e esteja tentando descobrir o que as outras pessoas têm a dizer sobre isso. De qualquer forma, esta será uma revisão de terceira pessoa muito informativa, imparcial da empresa Tupperware, que eu pessoalmente não tenho nenhuma afiliação com no mínimo. Eu não tenho nenhuma razão para ser completamente a favor ou contra qualquer pessoa que invista seu dinheiro nesta empresa e, portanto, não dirá a ninguém se eu pessoalmente acredito que eles deveriam ou não deveriam fazê-lo.

Então, o que é a Tupperware e que tipo de produtos eles vendem?

A Tupperware foi fundada em 1946 por Earl Silas Tupper em Leominster, Massachusetts e atualmente está sediada em Orlando, Flórida. A empresa produz recipientes de alimentos à base de polietileno e utensílios de cozinha em todo o mundo. Alguns dos produtos incluem recipientes empilháveis ​​de alta tensão, resistentes ao têmpera, seláveis. A empresa também está ativa com doações para instituições de caridade e angariadores de fundos para ajudar as comunidades necessitadas. Além dos recipientes de plástico, a Tupperware também vende produtos como conjuntos de piquenique, lanches escolares, conjuntos de freezer, conjuntos de microondas, panelas, talheres e várias ferramentas rosa tupperware.

Que tipo de sistema o Tupperware usa para permitir que você ganhe dinheiro?

Indivíduos que trabalham como consultores da Tupperware são capazes de obter diferentes níveis de remuneração, como comissões, descontos e bônus. Consultores também ganham dinheiro através do uso de uma estratégia que a empresa implementa conhecida como MLM. MLM (multi-level marketing) é uma estratégia baseada em múltiplos níveis de remuneração, o que significa que não apenas o vendedor ganhará dinheiro com suas próprias vendas, mas também lucrará com as vendas feitas por pessoas que eles recrutam (sua downline).

Quais são algumas coisas boas e / ou ruins que estão sendo ditas sobre a Tupperware?

A empresa Tupperware atualmente vende seus produtos em cerca de 100 países diferentes e tem cerca de 2 milhões de consultores de vendas em todo o mundo. A empresa recebeu algum escrutínio ao longo dos anos para os seus recipientes de alimentos serem feitos de material plástico. Plástico contém produtos químicos e polímeros, como o policarbonato, que é dito ter efeitos potencialmente nocivos no corpo humano. Eu, pessoalmente, não consegui encontrar nenhum fato afirmando que esses materiais causaram danos a alguém pelo uso dos produtos da Tupperware.

Se você está procurando esta ou outra oportunidade de negócio online, há um aspecto importante que define as pessoas que fazem um pouco de dinheiro para além daqueles que fazem um monte !. Esse aspecto é a geração de leads. Se as pessoas não conseguirem encontrá-lo, as pessoas nem saberão do seu produto. Se as pessoas não conhecem o seu produto, elas não compram de você. Se ninguém compra nada, você não ganha dinheiro.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *