A Imagem Grande da Perda de Peso Permanente

      No Comments on A Imagem Grande da Perda de Peso Permanente
Grande

A maioria das pessoas que lêem meus artigos e e-books conhece-me como um cara de ciência que gosta de citar estudos e aplicar pesquisas para problemas cotidianos como perda de peso, musculação e outros tópicos relacionados à saúde e à aptidão física. No entanto, às vezes você tem que se afastar da ciência e olhar para o quadro geral para ajudar a trazer as pessoas de volta ao foco, para que possam ver a floresta para as árvores, por assim dizer F15D.

Para a maioria das pessoas lendo este artigo, encontrar uma dieta eficaz que funciona a maior parte do tempo deve parecer tão complicado quanto a física nuclear. Não é, mas há um número desconcertante de escolhas para dietas lá fora. Altas gorduras ou sem gordura? Altos hidratos de carbono ou carboidratos? Baixa proteína ou alta proteína? Para piorar as coisas, há um milhão de variações e combinações para os cenários de dieta acima para aumentar a confusão. Parece infinito e faz com que muitas pessoas vomitem suas mãos com frustração e desista. Neste artigo, vou tentar mudar tudo isso .

Existem algumas diretrizes gerais, regras básicas e formas de visualizar um programa de dieta que permitirá que você decida, de uma vez por todas, se for a dieta certa para você. Você nem sempre gosta do que eu tenho a dizer, e você não deve ilusões, esta é outra solução rápida, “perca 100 lbs. Em 20 dias”, guia de algum tipo. No entanto, se você está doente e cansado de ser confundido, cansado de tirar o peso apenas para colocá-lo de volta, e cansado de se perguntar como dar os primeiros passos para decidir a dieta certa para você que resultará em perda de peso permanente, então este é o artigo que pode mudar sua vida …

A sua dieta passa “The Test”?
Qual é a razão número um que as dietas falham em longo prazo; acima de tudo? O motivo número um é … rolo de bateria … falta de cumprimento a longo prazo. Os números não mentem; A grande maioria das pessoas que perdem peso vai recuperá-lo – e muitas vezes excede o que perderam. Você sabia que já não era?

No entanto, o que você está fazendo para evitar isso? Aqui está outro cheque de realidade: praticamente qualquer dieta que você escolher, que segue o conceito básico de “queimar” mais calorias, então você consome – o bem aceito “calorias em calorias” mantra – fará com que você perca peso. Até certo ponto, todos eles funcionam: estilo Atkins, dietas sem carboidratos, dietas com baixo teor de gordura em carboidratos, todas as dietas de moda – simplesmente não importa no curto prazo.

Se o seu objetivo é perder algum peso rapidamente, escolha um e siga-o. Eu garanto que você vai perder algum peso. Estudos em geral acham que qualquer uma das dietas comerciais de perda de peso obterá aproximadamente a mesma quantidade de peso após 6 meses a um ano. Por exemplo, um estudo recente descobriu que a Dieta Atkins, o plano Slim-Fast, o programa Weight Watchers Pure Points e a dieta Eat Yourself Slim de Rosemary Conley eram igualmente eficazes. (1)

Outros estudos que comparam outras dietas populares chegaram essencialmente às mesmas conclusões. Por exemplo, um estudo que comparou a dieta Atkins, a dieta Ornish, Weight Watchers e The Zone Diet, achou que eles eram essencialmente os mesmos em sua capacidade de diminuir o peso após um ano. (2)

Lembre-se do que eu disse sobre a razão número um que as dietas falham, o que é uma falta de conformidade. O investigador principal deste estudo recente afirmou:

“Nosso teste descobriu que o nível de adesão em vez do tipo de dieta era o principal preditor de perda de peso” (3)

Traduzido, não é qual a dieta que eles escolheram por si só, mas sua capacidade de aderir a uma dieta que preveja o sucesso da perda de peso. Posso ver as mãos agora, “mas Will, algumas dietas devem ser melhores do que outras, certo?” Algumas dietas são melhores do que outras? Absolutamente. Algumas dietas são mais saudáveis ​​do que outras, algumas dietas são melhores na preservação da massa corporal magra, algumas dietas são melhores para suprimir o apetite – há muitas diferenças entre as dietas. No entanto, enquanto a maioria das dietas populares funcionará para tirar peso, o que é bastante claro é que aderir à dieta é o aspecto mais importante para manter o peso fora de longo prazo.

O que é uma dieta?
Uma dieta é uma estratégia de curto prazo para perder peso. A perda de peso a longo prazo é o resultado de uma alteração no estilo de vida. Estamos preocupados com o gerenciamento de peso longo da vida, e não é rápido para corrigir a perda de peso aqui. Eu não gosto do termo dieta, pois representa uma tentativa de curto prazo para perder peso versus uma mudança de estilo de vida. Quer perder um monte de peso rapidamente? Heck, vou dar-lhe as informações sobre como fazer isso aqui e agora sem nenhum custo.

Para os próximos 90 a 120 dias, coma 12 claras de ovos mexidos, uma toranja inteira e um galão de água duas vezes por dia. Você perderá bastante peso. Será saudável? Não. Será que o peso ficará fora quando terminar com esta dieta e for forçado a voltar para a sua maneira “normal” de comer? Não é uma chance. O peso que você perderá virá de gordura ou será músculo, água, osso e (espero!) Alguma gordura? O objetivo é que existem muitas dietas que são perfeitamente capazes de diminuir o peso de você, mas quando se considera qualquer plano de alimentação projetado para perder peso, você deve se perguntar:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *