Perder peso enquanto come fora

      No Comments on Perder peso enquanto come fora
come

Perder peso tende a representar um desafio considerável para aqueles de nós que têm um estilo de vida que envolve visitas freqüentes aos restaurantes. Jantar fora passou de ser uma raridade para quase se tornar uma norma duas vezes por semana para um grande número de pessoas. E quando não estamos comendo fora, estamos chamando para um take-away e servindo comida que freqüentemente tende a ser maior em conteúdo gorduroso e tamanho da porção.

Perder peso se torna mais difícil quando seu estilo de vida é tal que você come dessa maneira. Tamanhos de porção de restaurante tendem a ser maiores. Não só isso, eles tendem a ter mais acompanhamentos, como pão quente e manteiga, molhos cremosos, aperitivos e sobremesas, para não mencionar o álcool que são mais propensos a participar também. Assim, existem três razões muito grandes pelas quais comer fora torna mais difícil para você perder peso:

Quantidades maiores = mais calorias
Alimentos com mais calorias = mais calorias
Adicionando álcool à mistura = mais calorias dieta 31 dias

Você não pode se afastar do fato de que, se quiser perder peso, precisa consumir menos calorias, queimar mais calorias ou fazer as duas coisas. Se você quiser perder peso com sucesso, você é, portanto, apresentado uma escolha bastante simples; Você pode mudar seu estilo de vida e comer menos, e pedir menos refeições para tirar também. Ou você pode aprender novas maneiras de lidar com essa questão de jantar fora.

A maioria dos restaurantes nos dias de hoje dá ao dieter uma boa ajuda. Muitos deles chamam a atenção para as opções mais saudáveis, ou são mais do que felizes em reduzir o teor de gordura ou fornecer pequenas porções. Eu sempre disse que se você comer muito, na verdade, seria mais fácil perder peso; tudo que você precisa fazer é aprender a pedir a quantidade e os tipos de comida que são bons para você. Você não precisa comprar a comida ou cozinhar. Tudo o que você precisa fazer é pedir sua refeição e comê-la! Certamente isso deve tornar a perda de peso muito mais fácil?

Mas isso não parece ser o caso. Mais e mais pessoas estão ganhando peso e até se tornando obesas. Perder peso parece se tornar mais e mais difícil. O problema não é a falta de disponibilidade de opções de alimentos de baixa caloria; o problema é mais centrado entre as orelhas; Se você está com sobrepeso e não quer ser, e ainda assim não parece capaz de perder peso, muitas vezes há um conflito entre o que você quer fazer (comer todos aqueles alimentos gordurosos, deliciosos e doces) e o que você conhece. deve fazer (diga “não obrigado”).

Para perder peso com sucesso, você tem que pensar em como você vê a comida, como você pensa em comida e como se sente em relação à comida. Perda de peso bem sucedida vem de dentro. Sua própria atitude mental exige uma certa refocagem para que você se torne uma pessoa esbelta que ordena automaticamente a coisa certa em restaurantes, e diz “não, obrigado” ao segundo ou terceiro copo de vinho ou ao garçom de sobremesa.

É por isso que os mp3s hipnose de perda de peso são tão eficazes em ajudar as pessoas a perder peso com sucesso. A hipnose fornece acesso à sua mente subconsciente, a parte que sabe o que fazer e como fazê-lo; a parte que age instintiva e automaticamente. Assim, se você realmente quer perder peso, você pode obter sua mente em torno de seu estilo de vida e hábitos com a ajuda de downloads de mp3 de hipnose de perda de peso. Perder peso torna-se muito mais fácil para você com a ajuda da hipnose.

Roseanna Leaton, especialista em downloads de mp3 auto hipnose para ajudá-lo a perder peso.

P.S. Descubra com que facilidade você pode concentrar sua mente com a hipnose. Pegue um mp3 hipnose grátis do meu site agora.dieta 31 dias

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *