Como esquecer alguém que você ama?

      No Comments on Como esquecer alguém que você ama?
Como

Então, a ruptura foi inevitável. Agora você está desesperado por uma maneira de esquecer seu ex, a única pessoa que você ainda ama tanto, que despedaçou seu coração. Tudo o que você faz, você vê e você ouve lembrá-los, e como as coisas costumavam ser, e como isso foi errado. Então, qual é a melhor maneira de esquecê-los e fingir que nada aconteceu?

Infelizmente, não há pílulas mágicas que possam fazer isso. Goste ou não, você tem que passar pelo processo doloroso. A maioria de nós esteve lá, e nós sobrevivemos, então você também. A parte difícil é aceitar. O que aconteceu não como esquecer alguém pode ser desfeito. Mas há uma boa notícia. Os sentimentos humanos são temporários. Você pode sentir que seu mundo se despedaçou, mas em uma semana, você sentirá menos dor. Talvez em alguns meses você se ria de bobo por chorar de autocompasão assim. Você só precisa passar pelo processo, como todos os outros.

Portanto, em vez de se perguntar como realmente esquecer o que você ama, o que não acontecerá de qualquer maneira, vamos nos concentrar em como diminuir a dor e aprender algo útil da experiência para que você não cometa erros similares no futuro . Tente usar sua cabeça em vez de seu coração. Nada parece justo, mas você precisa continuar e tomar uma decisão sábia. Coloque-se como um estranho que olhe para a situação de fora da caixa. Se isso acontecesse com seu melhor amigo, que tipo de conselho você poderia dar?

Culpar-se pela ruptura não fará nada para corrigi-lo, então pare de fazê-lo. Você pode ser responsável por parte disso, mas você definitivamente não é o único culpado. Se a ruptura foi causada somente por você, então você não se sentiria miserável como você quisesse. Agora, o pensamento mais comum que aparecerá na sua cabeça é voltar novamente, a qualquer custo. Você pode logo perceber que não é o que você realmente quer. Então, como você sabe o que você realmente quer?

O primeiro passo é deixar-se sofrer por sua perda. É natural que você se sinta devastado com a ruptura. Por isso, é bom dar-se tempo para ficar triste, chorar seu coração, simplesmente não se deixe levar. O que você quer saber em seguida não é como esquecer alguém que você ama, mas sim como superar seu coração partido e então tomar uma decisão educada sobre o que fazer a seguir. Se o relacionamento não pode funcionar, você terá a coragem de deixar ir. Mas se a ruptura foi um erro, então você terá uma boa estratégia para conquistar seu ex.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *