Benefícios e aspectos ruins de pílulas de perda de peso

Benefícios

A perda de peso pode ser intencional, como com dieta e exercício ou não intencional e ser uma manifestação de doença. Diminuição do peso pode resultar de uma diminuição no líquido corporal, massa muscular ou gordura. Uma diminuição no líquido corporal pode vir de medicamentos, diminuição de líquidos, necessidade de ingestão de líquidos ou doenças como diabetes. Um declínio na gordura corporal pode ser intencionalmente iniciado por exercício e dieta, como para a obesidade. A diminuição do peso é habitual após a gravidez. A diminuição do peso e necessidade de nutrição associada a uma doença crônica é referida como caquexia. A diminuição inexplicada e não intencional do peso é muitas vezes resultado de doença e deve ser avaliada por um profissional de saúde.

Benefícios da perda de peso

A melhoria da saúde é apenas parte da imagem. Todos nós queremos olhar e sentir o nosso melhor. Perder peso com sucesso pode desempenhar uma função enorme na forma como nos vemos e como nos apresentamos a outros. Muito peso diminui o conhecimento do paciente:

• Mais energia
• Novo orgulho na aparência
• Auto-imagem avançada
• Uma nova perspectiva sobre a vida
• Melhoria nas conexões íntimas Controle Aprimorado de Glicose no Sangue
• Manter o coração saudável
• Melhoria do sono
• Mobilidade melhorada e articulações sem dor
• Melhoria de Energia e Vitalidade
• Fertilidade Melhorada

Efeitos negativos da perda de peso no corpo humano

Se você está com sobrepeso ou obesidade, a perda de peso normalmente é aumentada, pois diminui o risco de colesterol alto, força alta, diabetes, infecção cardíaca, infecção conjunta e certos tipos de câncer. Para a maioria das pessoas, a diminuição do peso pode ser realizada passo a passo e sem dificuldades importantes. Redução rápida de peso ou perda de peso associada a calorias muito reduzidas comer com moderação, embora, pode ter efeitos nocivos.

Má Nutrição: As dietas para perda de peso que focalizam uma unidade nutricional ou um tipo nutricional podem resultar em má nutrição.

Cálculos biliares: dietas de muito baixas calorias, ou DLCs, envolvem o consumo de 800 calorias ou menos e são recomendadas apenas para pacientes com obesidade moderada a grave.

Isso faz você mal humorado: Uma das conseqüências mais comuns da perda de peso em seu sentimento é que ele pode deixá-lo mal-humorado se você estiver curtindo seu corpo de nutrientes.

O Cansaço: Ao perder peso, seu metabolismo pode desacelerar para conservar nutrientes.

Isso faz com que você fique ansioso: quando você reduz sua ingestão de calorias, pode ajustar seus graus de hormônio, deixando-a ansiosa.

Pílulas de perda de peso

Um número de pílulas de perda de peso estão disponíveis em sua farmácia local, shopping center ou loja de alimentos saudáveis. Ainda mais opções estão acessíveis online. A maioria não foi verificada como eficaz, e alguns podem ser totalmente inseguros remédio para emagrecer.

Suplementos dietéticos e auxiliares de perda de peso não estão sujeitos às mesmas medidas rigorosas que os medicamentos prescritos. Portanto, eles podem ser negociados com uma prova limitada de eficácia ou segurança. Uma vez que a mercadoria está no mercado, no entanto, a Food and Drug Management (FDA) monitora sua segurança e pode realizar atividades para isolar ou relembrar produtos perigosos. Realmente, a FDA proibiu a venda de suplementos que incluíam a efedra e outros ingredientes semelhantes à efedrina.

Como perder peso rapidamente

O procedimento mais eficaz para perda de peso é reduzir o número de calorias que você consome e, ao mesmo tempo, aumentar o número de calorias que você consome através da atividade pessoal. Para perder 1 quilo, você precisa gastar cerca de 3.500 calorias. Você pode fazer isso cortando sua ingestão de alimentos, aumentando o comprometimento pessoal, ou perfeitamente, fazendo as duas coisas.

Por exemplo, se você consumir 500 calorias adicionais por dia durante uma semana sem alterar seu nível de empreendimento, ganhará 1 bash em peso (sete dias multiplicados por 500 calorias equivalem a 3.500 calorias ou o número de calorias produzindo em um peso de 1 libra) ganho). Da mesma forma, se você consome 500 calorias a menos por dia durante uma semana ou libera 500 calorias por dia durante um treino por uma semana, você perderá 1 bash.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *