Picture o futuro do transporte autônomo – Taxas robóticas, autocarros Uber Cars

Uber

Você já considerou a diversão de sair de uma unidade? Nos meus dias mais jovens, fiz exatamente isso, dirigi carros esportivos e motocicletas através de canyons, e fui em viagens por estrada só para o inferno. Hoje, os custos de combustível e mails as restrições de tempo, o tráfego e todas essas regras de trânsito se divertem muito. No futuro, os verdadeiros motoristas podem ser uma coisa do passado, em vez disso, todos seremos obrigados a ser conduzidos em todos os lugares ou em qualquer lugar (em carros voadores) por sistemas robotizados, em um carro autônomo.

Na verdade, nós não podemos possuir um carro, sim,uber rj vamos convocar um carro (carro voador) quando tivermos a necessidade de viajar. Vamos conversar, porque há pessoal ocupado planejando esse futuro enquanto falamos.

De fato, o Fórum Internacional de Transportes da OCDE publicou um interessante documento de pesquisa recentemente intitulado; “Modernização do sistema de mobilidade urbana – Como os carros de auto-condução compartilhados poderiam mudar o tráfego da cidade”, e mail a pesquisa previu que um sistema de transporte autônomo totalmente integrado em uma cidade grande eliminaria a necessidade p 80% do estacionamento na rua e mova todos em torno de apenas 10% dos carros. Além disso, os passageiros iriam mais milhas, mas fazê-lo muito mais eficientemente, e o trabalho diário pode ser fácil e pouco se não houver tráfego dentro e fora das principais cidades.

Claro que o estudo também observa que, à medida que as coisas mudam no ínterim, haverá desafios e essa eficiência ótima não seria muito melhor do que sem o transporte autônomo. No entanto, uma vez totalmente integrado, os benefícios seriam como noite e dia. Nós já podemos ver alguns dos desafios, por exemplo, um acidente recente entre um carro autônomo e outro carro conduzido por um motorista humano em Nevada, revela que o carro com o motorista humano foi culpado.

À medida que a AI melhora, nossos carros autônomos serão mais seguros e as pessoas irão exigir que eles evitem mais p 20 mil mortes em automóveis a cada ano nos EUA. Claro, desistir de nossos carros, especialmente para nós motoristas intransigentes que realmente amam nossos carros e dirigindo, será uma venda difícil. Algumas pessoas terão prazer em desistir perform controle de um carro robótico apenas liberando tempo para jogar em seus dispositivos de tecnologia pessoal e economizar no more estresse. Picture o caos entre os nossos motoristas e aqueles, pelo menos no início, os donos de carros autônomos ricos ou as empresas de tipo Uber com frotas de carros autônomos prontos e dispostos a buscá-lo e levá-lo that a qualquer lugar que você possa dar ao luxo de ir? Considere tudo isso e pense nisso.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *