5 passos para melhorar a comunicação

      No Comments on 5 passos para melhorar a comunicação
melhorar

Faltar apenas algumas doses do medicamento já cria um alto risco de gravidez. As chances de engravidar nas pílulas anticoncepcionais, se não seguir as instruções adequadas para o uso, aumentarão para cerca de 5%, ou 1 em 20.

Então, como melhorar as taxas de eficácia da contracepção? Muitas mulheres que não desejam engravidar podem usar uma combinação de métodos anticoncepcionais. Como a pílula anticoncepcional não oferece proteção contra doenças sexualmente transmissíveis ou doenças sexualmente transmissíveis, muitas mulheres optam por usar algum tipo de método de barreira, como o preservativo masculino ou feminino, manchas de controle de natalidade, a esponja ou o diafragma juntamente com seu controle de natalidade pílulas. Em conjunto, múltiplos métodos de controle de natalidade tornam a gravidez muito menos provável. então, quanto mais métodos forem usados ​​juntos, menos chances de engravidar.

Uma vez que a preocupação que muitas mulheres têm em relação às pílulas anticoncepcionais é o risco que a pílula pode apresentar ao bebê se eles engravidarem. No entanto, a nova geração de pílulas anticoncepcionais foi especialmente formulada para reduzir se não eliminar os efeitos nocivos sobre bebês nascidos ou para uma mulher grávida. Ao contrário dos produtos mais antigos, essas novas pílulas anticoncepcionais já não contêm níveis elevados de hormônios que podem causar defeitos físicos.

Outra preocupação que algumas mulheres têm em termos de pílulas anticoncepcionais é o efeito que elas podem ter em um teste de gravidez. As pílulas anticoncepcionais geralmente contêm estrogênio e progesterona, que são hormônios que controlam a ovulação de uma mulher, o que reduz as chances de fertilização. Os testes de gravidez medem a gonadotrofina coriônica humana, ou HCG. Os níveis de HCG não são contidos ou elevados, tomando pílulas anticoncepcionais. Em outras palavras, tomar pílulas anticoncepcionais não afetaria os resultados de testes de gravidez. Mas apenas para ter certeza e segurança, uma consulta com o médico ou ginecologista é apropriada o suficiente para esse tipo de situação.

Ainda assim, se você engravidou com pílulas anticoncepcionais, você deve parar de tomá-las imediatamente e discutir isso com seu médico ou médico assistente
.

Se a prevenção da gravidez é a principal prioridade de um casal, então uma combinação de métodos anticoncepcionais pode ser uma abordagem bastante efetiva quando se trata de tal. Se ainda duvidando, a abstinência fará o truque.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *